sábado, 25 de julho de 2009

Dia frio, ainda sem nevar

Apesar das toneladas de neve lá fora ainda n{ao vimos nevar. A temperatura está por volta de 5 negativos, é engraçado mas ainda ñ achei informaçao precisa sobre isto (nem o til do tecaldo). Acabamos de tomar cafè da manha, vamos nos trocar e depoism iremos para as pistas. Hoje já estou bem melhor, passei a noite toda umidificando a ponta do meu nariz com água para poder respirar melhor r fiz alguns exercícios de respiraçao do Pilates, acho que me ajudaram bastante. Já ñ estou com dor de cabeça e me sinto melhor. Mais tarde tento postar do PC de novo para contar o dia senao a noite posto do celular. Viva a globalizaçao. Ainda ñ descobri comom fazer para adicionar fotos mas assim que conseguir coloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário