quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desafio vencido com sucesso

Mais um desafio vencido com sucesso. Nos aventuramos e vencemos mais uma pista. Quem já esquiou ou conheceu um resort de esqui sabe do que estou falando para os,outros que ñ conhecem explico: temos várias pistas de níveis mesmos nível e níveis diferentes, aqui no valle sao cerca de 20,um chute pq ñ contei. Hj vencemos outra de nível fácil e explico pq vencemos, porque cada vez que nos aventuramos em nova pista ñ conhecemos as curvas e muito menos os tipos de inclinaçao do terreno, por isto é sempre novidade. Foi maravilhoso, aliás está sendo, já estou até com saudades.
Antes que me esqueça eu estou parecendo um guaxinim (ñ sei se é assim que escreve e se este é o bicho certo, aquele que tem uma máscara nos olhos como os irmaos metralha), apesar de todo o filtro solar a neve e o sol ñ dao tregua e o óculos fica marcadinho, como encontramos um óculos para mim que é menor que a máscar, minha marca é exatamente uma máscara igual a dos metralha, tiramos fotos, até pareço esquiadora, só falta a fluidez de movementos e perder o medo, que é o que nos manté vivos, o medo...
O Paulo está superbem, dominando os movimentos e com tranquilidadep/ descer as pistas mais pesadas, ainda no iniciante, mas com muito mais facilidade.
Desde cedo hj estamos às voltas com melhorar nossa performance. Logo cedo fizemos alongamento, depois nos equipamos e fomos para as pistas. Está cada vez melhor, amanha nossa programaçao é ficar mais tempo lá embaixo, só vamos cer se o folego deixa, porque apesar de todo o preparo e adaptaçao que conseguimos até agora este esporte cansa e muito, com a ajuda da altidude fica difícil ficar o dia todo esquiando sem parar.
Agora estamos no intervalo no bar lounge, antes do banho para descansar e sair para jantar. O jantar hj será novamente no Mirador del Plomo, o restaurante que tem buffet de entrada e sobremesas e o prato principal se escolhe se quer a la carte ou cozinha show, que a gente escolhe a massa, o molho e o chef prepara na nossa frente, é muito legal, o clima mais descontraído, mais claro, o únco problema é que temos que andar numa parte externa, portanto fria, ou melhor gelaaaaaaaada.
Até agora acertamos em tudo que trouxemos, poderia trazer até menos coisa, mas já usei tudo que trouxe.
Por ahora o guaxinim se despede, volto mais tarde se conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário