segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia ainda nublado

Hj o dia acordou nublado, com um sol tímido, até parece que sabe que é segunda feira. E eu para acompanhar tb ñ estou muito católica, acho que estou meio empanzinada, se é que se pode cahmar assim este estado meio enjoada sem ser enjoo, sei lá, daqui a pouco passa, é só colocar os esquis no pé e sair para a neve. Acabamos de tomar café e apesar do estado pouco católico o que comi caiu bem. Agora estou aqui postando esperando que a moça termine de arrumar nosso quarto. O Paulo acordou meio preguiçoso segundo ele, acho que é o dia -a lazy day.
O jantar ontem foi muito bom, a comida deliciosa e de fresco o lugar ñ tem nada, só a neve lá do lado de fora, se pensar e pesar bem o La fourchette é mais cheio de frescura.
Agora vou me montar para descermos mais uma montanha, ou a mesma.

Um comentário:

  1. Aqui o dia também está nublado. Na verdade, é uma grande névoa. A diferença é que aqui é cinza e eu tenho que trabalhar.

    ResponderExcluir